• Firjan tem nova campanha para Cursos Técnicos a Distância

    Firjan - Cursos Técnicos EaD

    Aproveitando a onda do “novo normal”, a nova campanha criada pela área de comunicação da Firjan para os Cursos Técnicos EaD brinca com situações como lembrar que, dentro das atuais transformações, a sala de casa virou sala de aula.

    A ação, explica o diretor de criação da Firjan, Chiquinho Lucchini, “busca atrair novos alunos para a plataforma educacional à distância do Senai, agora que o distanciamento social causado pela Covid-19 vem impedindo as aulas presenciais também na instituição”.

    Outros títulos trazem realidade do mercado de trabalho: “Novo normal? Pode vir que eu estou preparado.”, “Buscar Emprego ou Empreender?” “Iniciar uma carreira ou se aperfeiçoar nela?” As perguntas tem sempre o conceito como resposta: “Curso Técnico EaD da Firjan SENAI. Você chega aonde quer muito mais rápido.”

    Ficha Técnica

    Cliente: Firjan SENAI
    Produto: Cursos Técnicos EaD
    Gerência Geral de Comunicação
    Gerente de Comunicação e Marca: Fernanda Marino
    Direção de Criação: Chiquinho Lucchini
    Criação: Lucas Cardoso, Paulo Quintão, Chiquinho Lucchini e Patrícia Lima
    Produção: Amanda Zarife
    Edição: Levi Regis
    Atendimento e Planejamento: Paula Lins
    Coordenadora de Atendimento e Planejamento: Luciana Sancho
    Analista de Redes Sociais: Bruna Diniz
    Coordenadora Estratégica de Digital e Performance: Ilka Porto
    Especialista de Mídia Firjan: Elaine Monteiro Preza
    Mídia Agência Nacional: Selma Leal e Murilo Silva

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×